Tuesday, April 15, 2008

As manhãs...

... não têm sido as mesmas ):




Mudou o horário da Denise & Maria Delfina e o dia corre mais penoso.



Todas as manhãs de caminho da Escola Primária (agora EB ou ET e +1 e +3 e + não sei quê!) onde deixo o meu Afonso e sigo para a Estação do emparelhado, vulgo transporte do espalmanço, vou ouvindo as chalaças giras e bem dispostas que a divina Ana Bola e sua partenaire Maria Rueff botam radiofonia afora.

O canal Transmissor é o do Sem Fios, de cognome TSF.


Agora mudaram para uns minutos mais cedo.

Até era "gaja" para me levantar mais cedo só para as ouvir, mas no sagrado ninguém deve mexer e o sono faz parte dessa panóplia.


Como tal, pronto!
Ouvem-se as desgraças e as sensacionalidades dos nossos jornalistas e... cara alegre!



Se bem que, na verdade, também posso ir com a grafonola calada ou boto um DVD (leia-se não pirata, nem ripado e nem altamente ilegal, que só por coacção me obrigam a ouvir, apesar da compilação ser minha).



O mal disto é haver muita escolha!

Se fosse no tempo em que para ouvir música no carro tinhamos que cantar nós ou levar o tijolo e andar com a antena fora da janela para poder ouvir o som do Marco Paulo e os seus "Dois Amores", essa é que é!!!


Bom, e perante isto, faço o modesto apelo à TSF para voltar à tradição horária sob pena de haver à solta mais alguém tal como eu, com os nervos em franja e ansiosa por umas boas risadas logo pela manhã.



2 comments:

notyet said...

É.
O problema sempre existe no excesso de oferta.
Até na mais simples compra de um pacote de bolachas (com chocolate)
estás feita. Deparas, nas grandes superficies, com avenidas delas, todos os tamanhos e feitios e preços. O superfluo anda por aí-
Aguenta e esquece. Fica bem-

maverick said...

o Shreck é q a sabe...acordar de manhã, desfazer-se do que resta da janta do dia anterior na casinha do lado, lendo as linhas que algum curioso e desejoso de botar a "boca no trombone" escreveu, tomar um banho cheio de bolhinhas naturais e começar o dia sem grafonola aos gritos, gargalhando com alguma parvoice contada sobre um idiota qualquer q por insanidade mental pôs o pé na argola e deu azo a algo infeliz q nos faz morrer a rir de dó...essa é q é