Monday, November 03, 2008
Palin cai que nem um patinho!
Fôquinha fofinha, não é?
Este Sábado, durante um programa de rádio em Montréal no Canadá, ficámos a saber das perversidades ambientais da Dona Palin, a comparsa republicana de John McCain.
E isto mesmo às portas das eleições americanas.
Ao que parece, existe no Canadá um já famoso duo de actores especializados em pregar partidas, fazendo-se genialmente passar por altas individualidades.
Celebridades e políticos são o alvo preferido.
Palin foi a estrela distraída e bem ludibriada deste final de semana.
No telefonema, um dos actores, fazendo-se brilhantemente passar por Nicholas Sarkozy pergunta-lhe se ela não o levaria a dar uma volta de helicóptero e no caminho também aproveitar para ir caçar umas focas bébés!
Sem suspeitar de nada Palin disse que achava uma óptima idéia, sendo que poderiam divertir-se imenso, uma vez que o trabalho (eleitoral) já estava practicamente concluído e ao mesmo tempo matavam dois coelhos duma cajadada só.
Também apuraram que a Dona Palin, está francamente aberta a uma candidatura à presidência dos EUA dentro de 8 anos.
Palin aproveitou ainda o telefonema para felicitar Sarkozy pela bonita esposa e enviou cumprimentos à família.
Quando defrontada com o facto de ter sido ludibriada e assim ter entrado para o ranking das personalidades alvo destes "brincalhões", a governadora apenas conseguiu esboçar um fraco: "C'est la vie"!
Sem dúvida que tentar "apanhar" as celebridades com este tipo de farsas não me regozija em nada, no entanto, é reconfortante saber que afinal se prega moral à boca cheia, mas dar exemplo é outra conversa.
Quá-quá, Dona Palin!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment