Tuesday, December 30, 2008

Sorry!



What have I got to do to make you love me
What have I got to do to make you care
What do I do when lightning strikes me
And I wake to find that youre not there
What do I do to make you want me
What have I got to do to be heard
What do I say when its all over
And sorry seems to be the hardest word

It's sad, so sad
It's a sad, sad situation
And it's getting more and more absurd

It's sad, so sad
Why cant we talk it over

Oh it seems to me
That sorry seems to be the hardest word
Elton John, Sorry

O orgulho, a frieza de sentimento e o egoísmo, entopem a alma e danificam empatias e relações.
No amor também.
Hoje acordei a ouvir esta música.
Na senda dos sinais ou por serem tempos de cólera entre as pessoas, resquícios há de esperança por um mundo (de pessoas) melhor. No qual eu própria me incluo.

Por vezes bastaria reconhecer o erro de nos termos esquecido de colocar na pele do outro.
Por vezes bastaria deixar-se ouvir o outro.
Por vezes um sentido "sorry" faz toda a diferença.
...em vice-versa.

4 comments:

osbandalhos said...

No rasto do Papai Noel: Oh Oh Oh

Lembras-te do "Amor nos Tempos da Cólera" do Garcia Marquez? Lembras-te da "história" do sabonete? Aí tens a realidade. Exemplo que serve não para uma, mas para todas as vidas.
Elton John? Sorry...

**** said...

Nunca vi esse filme, nem li o livro.
Anda na calha por acaso, tal como tantos outros.

Anonymous said...

A lucidez dá-nos o sentido de oportunidade do "sorry"....espero continuar na escola da lucidez

**** said...

Também eu... também eu!