Friday, January 02, 2009

O tempo de 2009

O tempo é de dúvidas, de incertezas, de medos, de pessimismos, de guerras e disputas entre os homens... mas não terá sido sempre assim?

Lembro-me de sempre ter tido que "apertar o cinto".
Lembro-me a cada novo ano que sempre os economistas pressagiavam cenários negros para o país.
Lembro-me de sempre ouvir falar no aumento da dívida externa.
Lembro-me de sempre ouvir falar em maus políticos e maus governos, de nenhum prestar o suficiente para os Portugueses.
Lembro-me de sempre sobrar para os mais fracos.
Lembro-me que ainda assim nunca me faltou esperança e sempre acreditei que tudo se iria resolver pelo melhor.

Quanto ao Tempo... está de chuva!

Ainda assim, que não nos falte é o Amor.
Se nem isso houver, pois ainda assim: Feliz 2009.

PS - Demain, je change de planéte!
(amanhã mudo de planeta)

2 comments:

Anonymous said...

E do Professor Zandinga? Ainda te lembras das previsões do Prof. Zandinga?!!

**** said...

ehehehe eu sou jovem, lembro-me só de ouvir falar (mentirinha :)