Friday, August 17, 2007

Blogosférias

Olá!

Estive uma série de tempo sem acesso ao meu blog. Não estive de férias.

Tenho um considerável número de endereços de outros blogs que gosto de "espiolhar" e divertir-me, noutros instruir-me, noutros apenas perceber como pensam os "donos" e até noutros ainda como pensam os heterónimos dos seus donos.

Nestas últimas 3 ou 4 semanas tem sido o deserto!
Não estou de férias, mas os outros quase todos estão... e acho muito bem.
Curioso como se sente a falta desta coisa, quando nela depositamos muita coisa nossa.

Bom, siga a coisa, as férias e o devido acesso .

Kissinhos

2 comments:

notyet said...

E eu a pensar que estavas numas regaladas férias venerando o REI AFONSO !
Também gostaria de perceber como os outros pensam, pela leitura dos seus dizeres.
Desisti. Ou transparece pouco, ou demasiado e torna-se dificil estabelecer onde mora a dura verdade e como ela se encaderna.
Ainda bem que aí estás!

**** said...

Isso digo eu, ainda bem que aí está! (: