Friday, December 21, 2007

Haja T€mpo!!

Pediram-me para falar mais de amor no meu blog, tenho tentado (: e mais uma vez vou ter que me render aos escritos da Margarida Rebelo Pinto.
Como sabem, não gosto dela nem um bocadinho, mas ela sabe escrever e no que escreve diz o que penso, que por desajeito mesmo, não consigo transmitir (tão bem).
Também é certo que em casa sou quem passa-a-ferro e faz o jantar e limpa a casa-de-banho e ajuda nos trabalhos de casa do Afonso e o leva à natação e enfim, posto isto pouco tempo e energia me resta para conseguir organizar idéias e butá-las em palavra escrita.
Mas parafraseando o mesmo do costume: "Quando não se sabe dançar, é a sala que está torta!"

Deixo-vos por agora apenas e só isto:

"O tempo está para o amor como o vento para os incêndios; apaga os mais fracos e ateia os mais fortes".
(continua)

4 comments:

osbandalhos said...

E tudo o tempo levou.

notyet said...

Há muito não vinha por aqui e fiquei triste com o vento da tua amargura...
E penso que os "aéreos" nada tem a ver com tempo ... ou amor.
Que o teu Afonso preencha o teu Natal!

**** said...

Saber lidar com a amargura, entre outros, faz parte do nosso crescimento, é por isso que muitos acham que eu (ainda) sou uma miuda! (:

Bandalhos e Preconceitos,
Feliz Natal para vocês, obrigada pelas visitas e comentários.

notyet said...

Se o custo de ser miuda for apenas esse. Suporta-o.
O mundo dos crescidos não parece grande coisa.
Fica bem e na luz.