Tuesday, March 11, 2008

Guerra do Espaço


Hoje, finalmente o dia em em que consegui ter 2cm² de espaço só para mim!!
Por norma, venho espalmada entre sovacos, pernas, rabos, costas e demais partes.
Dada a minha estatura, em tudo nada alta e espadaúda, levo literalmente com os desarranjos hormonais de todos que comigo partilham a mesma carruagem de comboio.
Que bom, o túnel do Rossio!!
Mas para mim que noutra direcção vou, padeço desde a abertura do dito.
Hoje, porém, por 2 paragens consegui uma digna travessia do subúrbio até à capital, há tanto esperada.
Anseio pelas férias da Páscoa como de água no deserto.
Não porque vá de férias, mas porque vão os outros e mais espaço fica para mim.
Acordei a ouvir "September Morning", do amigo Neil.
O que me fez lembrar: "e quando chegar o Verão, como vai ser naquela carruagem?" qual laboratório de bacteriologia patogénica!
Diárias batalhas perdidas, mas não a guerra.
Valha-nos o sistema imunitário e a fé no €uroMilhões!

4 comments:

osbandalhos said...

Talvez a indústria te leia. Quem sabe se teremos aí à porta um novo Rexona "September Fresh Morning"? Se não me falha a memória, até a original poderia ser utilizada: we danced until the night became a brand new day (qualquer coisa assim ou por lá perto :)

notyet said...

Esta guerra do espaço tem já vários dias sem o teu regresso.
Sei que ainda és, pela visita ao meu canto e pareces a mesma, certamente com o REI AFONSO mais perto de descobrir novos territórios porque o tempo vai correndo.
Fiquei curioso por ver o teu comentário no post do sótão e não no post ali linkado. Foi a propósito ?

**** said...

A única intenção foi a de alertar para as teias do passado, não importa o baú que escolha.

Passei hoje pela sua terra. Pasquei por lá perto. É sempre agradável quando se está entre os que nos querem bem...

Páscoa feliz!

notyet said...

Não é minha, apenas por adopção.
Ainda restam por aqui, valores, principios, amores...coisas que se perdem com a dita evolução humana das grandes urbes.
Digamos, embora longe do meu planeta, vai servindo...