Monday, July 16, 2007

Dia 13 à... sexta-feira!


Para quem é supersticioso, o dia 13 calhar numa sexta-feira é de arrepiar os cabelos.

Eu gosto da sexta-feira 13, não me arrepiam os cabelos e antes pelo contrário, até é praticamente o único dia do calendário que coisas boas me acontecem.


Ora vejam:


Na passada sexta-feira viajei com o meu Afonso de avião para Amsterdão: vôo cheio, completamente cheio, mais que cheio, todo rebentado pelas costuras - o que eles chamam de "vôo em overbooking".

Vou sempre cedo para o check-in e peço janela por causa do miúdo: não havia, só o belo do lugar do "meio" e coxia (!), pois que remédio, lá fui de cartões de embarque na mão.

Chegada à porta, pediram-me para sair da fila e esperar. Raios, que mais poderia acontecer!!


Veio a chefe de escala ter comigo: "- Boa tarde, peço desculpa, mas estamos com problemas de lugares, vamos ter que lhe pedir se não se importa de... ir em executiva!!"


E tanto que eu queria ir enfiada no meio da plebe, à qual com toda a honra e jubilo, pertenço!

Ganda pinta, hein!? (:

No comments: